domingo, 22 de novembro de 2009

.ninguém entende a minha melancolia.



Hoje passei o dia a chorar (com pausas de segundos muito densos).
Saudades de ter nostalgia (lembrar das velhas notas musicais)...Hoje só Radiohead me faz ter lembranças exatas dos tempos do amor que nada valeu (e que tudo se esvaiu com muita força e presença).
Não entendo o destino, mas explico a todo instante (para mim mesma) a exatidão dos dias (eles são absurdamente lindos e tortuantes)...Sou feliz sem razão e triste sem menos razão ainda.
Eu me encontro com vontade de chorar e de ser feliz ao mesmo tempo (sou feliz pois sinto que alguém muito especial está ao meu lado e não deixará nem por um segundo eu fraquejar (você é tão importante para mim...Chegou mansamente com seu jeitinho de príncipe de Serendip e tem me feito um bem imenso...Por isso e por todo o resto te dou o meu coração)...Você é o meu coração.
Mas sinto ainda, que tenho que ser melhor do que tenho sido...Cadê a doçura e gentileza que antes eram vistas à km de distância? Ela está aqui sim, mas essa melancolia (entenda medo) não está me permitindo ser eu. E é com dor e senso crítico que desejo receber todos os comentários (eles me fazem racionalizar e canalizar para o que realmente vale a pena) e é isso que busco incansavelmente.


Que busquemos sempre o que vale a pena, mesmo que doa em algum momento (o que vale a pena sempre nos corrói de alguma maneira)...

Com açúcar, com afeto...
Com doçura, com gentileza!



Imagem: Joe Sorren

3 comentários:

Fernando R. disse...

"Que busquemos sempre o que vale a pena..."

o melhor de tudo é saber que "o que vale a pena" pode vir sob infinitas formas, no meu caso, tem vindo travestido de beijos, abraços, carinhos, conversas, enfim... em forma de uma pessoa.

Aquino Neto disse...

eu estava em um momento assim, ontem... fui consolado por um grande amigo, uma lasanha e uma garrafa de vinho português.esse mesmo amigo me disse que "...precisamos de momentos assim, pra percebermos que estamos vivos.".Pensei: em momentos assim preferia estar morto =/ mas é isso, a vida é uma roda gigante, é o ditado mais certo ^^
espero que ja estejas melhor!
e Maceió, como vai?
aquele abraço
Aquino

Jamylle Bezerra disse...

Conscientes ou não, sempre estamos buscando o que é melhor pra nós. Bater a tristeza mesmo quando tudo parece estar indo bem é normal por não sabermos o que mais vem pela frente. O importante é ter convicção de que venha o que vier, vamos encarar e as coisas vão acabar bem.

Beijos