quarta-feira, 14 de outubro de 2009

.a minha profundidade.


Você pode me prender o ano inteiro
e adiar o sol atrás de suas grades.
Mas você bem sabe que nem malandro
atinge a minha profundidade!

Vai ser jogo duro pra você Natália,
'cê vai comer ferro e vai pegar em baixo.
Mas se vai lá, vai se rebolar e sofrer um bocado
pra me achar nesses três dias, entre os mascarados.

Não vai ser mole Natália!!!

Os Novos Baianos
Composição: Moraes Moreira, Luiz Galvão E Paulinho Boca De Cantor

Um comentário:

Nivaldo Vasconcelos disse...

Nossa! Adorei isso! Não conhecia esta letra, e acredite que conheço novos baianos, adorei o post e a foto.

Ps: Sim, adoraria assisti-la, como um filme! rsrsrsrsrsrssrsr, poxa, ser o fabuloso destino não é para qualquer um não! e obrigado pelo comentário ótimo, também acho seu blog o máximo!
beijão e espero mais visitas.